Close

Festivais e espaços culturais do Estado têm programação suspensa

Foto: Michael Dantas

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa suspende, a partir desta terça-feira (17/03), a programação dos espaços culturais administrados pela pasta. Os festivais Amazonas de Jazz, Amazonas de Ópera, assim como os Ensaios dos Bumbás foram adiados. A medida é preventiva e atende a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Amazonas para impedir a propagação do coronavírus no Estado.

De acordo com o secretário Marcos Apolo Muniz, todas as atividades nos espaços culturais serão suspensas até o dia 1° de abril, neste primeiro momento. A agenda será reavaliada a cada quinzena, conforme o cenário no Estado.

O Festival Amazonas de Ópera, que estava marcado para acontecer de 18 de abril a 7 de junho, também será adiado. As novas datas dos festivais serão anunciadas no momento oportuno.

Os ingressos adquiridos ainda serão válidos para as novas datas. Quem optar pela devolução, pode procurar a bilheteria do Teatro Amazonas, caso a compra do ingresso tenha sido efetuada no local. 

Para ingressos adquiridos no site da Bilheteria Digital ou aplicativo, é necessário enviar e-mail para atendimento@bilheteriadigital.com e requisitar a devolução com os dados da compra. 

O público pode buscar mais informações por meio do telefone (92) 3232-1768 (bilheteria do Teatro Amazonas) e também pelo email: direcao_ta@cultura.am.gov.br.

Mais informações: https://cultura.am.gov.br/portal/festivais-e-espacos-culturais-do-estado-tem-programacao-suspensa/